Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

10 PASSOS PARA FAZER UM CURSO DE DOCES POR 1 SEMANA!

Bom... eu resolvi fazer esse post pq nos 2 outros blogs eu fiz um de "10 PASSOS PARA UM ACAMPAMENTO ESCOTEIRO DE 1 SEMANA" e achei que vocês iam preferir esse. Eu tive essa idéia pq a minha mãe queria MUITOO me botar em um curso desses, mas... como ela ainda não achou resolvi dar essa idéia para as pessoas que tbm querem e não acham.
COMO PLANEJAR?
1- Chamar as suas amigas que gostariam de participar.
2- Ver quem vai ser o (a) instrutor(a).
3-Pedir para fazerem a programação dos tipos de doces que vão fazer em cada dia(cupcake,biscoitos,etc...)
4-Alugar o local por 1 semana (sugiro que você monte no salão de festas um ateliêr de doces (mas óbvio que tem que ter cozinha)
5-Compre os ingredientes, enfeites,e o resto do material.
6- Faça uma lista de oque vai prescisar (cada uma leva oque)
7- Faça o convite das suas amigas
8- Mande o convite para suas amigas
9- Organize o lugar (um dia antes)
10- Se divirta

Nenhum comentário:

Postar um comentário