Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

DOCES LEMBRANÇAS...

Eu sei que toda festa tem doces mais... Se o tema da festa fosse esse? Que tal fazer uma festa inesquecivel com o tema DOCEES! Eh um tema legal e acho que todas (ou a maioria) das suas amigas vão gostar.
DICAS:
1) Você pode fazer um concurso de doces.
como? SEPARE suas amigas em 2 grupos: COZINHEIRAS E JURADAS. Cada uma faz um doce e as juradas provam, depois elas vão eliminando e a melhor ganha o melhor prêmio ( para não magoar é melhor dar para todas)
2) Uma degustação de doces
Como é?
Você e suas amigas ficam em uma mesa, no chão como um piquenique, na borda da piscina ou algo do tipo. Depois alguém passa servindo vários tipos de doces: exemplo: algumas brasileiras nunca comeram donut's então seria muito bom provar.
3) Faça um jogo de provar doces
Como? Você venda uma de suas amigas e faz ela provar 3 doces e dizer o nome de cada um (1 chance para cada doce), e depois vc anota quantos ela acertou, depois troca de amiga e fez o mesmo, e assim por diante... No final quem acertar mais doces ganha.
4) Ter uma banheira com espuma de chocolate.
5) Ponha umas bebidas diferentes como: frozen,raspadinha,etc...
Lembrancinhas:
Com esse tema deve ter várias lembrancinhas LINDAS! Como por exemplo uma bolsinha em forma de rosquinha com alguns produtinhos dentro. Eu recomendo o creme jequiti raspadinha de groselha.
Decoração:
Uma decoração que fica MUITO legal é esculturas de doces. Exemplos: árvore de algodão-doce... Huuum!
Convite:
Você pode fazer o convite no formato do seu doce favorito ou então o convite amarrado em algum doce. Dica de mensagem:
Você está convidada a vir ter doces lembranças comigo (e depois as informações). Outra coisa que fica muito fofa é você fazer um "Vale emagrecimento" falso e depois colocar: VOCÊ VAI PRECISAR. Ou então fazer um passaporte para o "MUNDO DOCE DE (SEU NOME)".
Fotinhas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário